Carmo do Paranaíba/MG
08h43 25 Março 2021
Atualizada em 25/03/2021 às 09h59

Caminhão que levava gado tomba e animais fogem pela vegetação

Por Priscila Pedroso - TV KZ
PMRv - Divulgação
Caminhão tombado às margens da rodovia

Um caminhão carregado com gado tombou, por volta das 22h20, dessa quarta-feira (24), no km 215 da BR-352, coincidente com o km 267 da BR-354, no município de Carmo do Paranaíba/MG. 

Segundo informações da Polícia Militar Rodoviária (PMRv), o caminhoneiro, de 30 anos, relatou que deslocava no sentido Carmo do Paranaíba para Patos de Minas/MG e que, possivelmente, durante o trajeto acabou dormindo, percebendo apenas no momento em que o caminhão, placas de Campo Belo/MG, atingiu a vegetação às margens da pista, sem conseguir evitar o tombamento. 

O motorista saiu ileso e o teste com bafômetro apontou resultado negativo para ingestão de álcool.

O caminhão estava carregado com 17 bovinos, no entanto, nenhum dos animais foi encontrado no local. O condutor relatou que todos fugiram pela vegetação e que já havia notificado as pessoas responsáveis pela captura e novo carregamento do gado.  

O veículo foi liberado e seria removido por um guincho particular. 

VEJA TAMBÉM

Campos Altos/MG
Mutirão da Prefeitura recolhe 200 kg de lixo de bairro em desenvolvimento em Campos Altos/MG

O vice-prefeito participou da ação que contou com servidores do Município e profissionais da empresa responsável pela coleta do lixo em Campos Altos.

11h00 02 Abril 2025
Córrego Danta/MG
ATUALIZADA - Acidente mata uma pessoa e deixa BR-262 interditada, em Córrego Danta/MG

Trecho segue interditado após derramamento de óleo vegetal; carreta e caminhão colidiram na manhã desta quarta-feira (2).

08h15 02 Abril 2025
Córrego Danta/MG
Carreta pega fogo após sair da pista na BR-262, entre Córrego Danta/MG e Campos Altos/MG

O Corpo de Bombeiros Militar (CBMMG) do Posto Avançado de Campos Altos apagou as chamas.

06h24 02 Abril 2025
Araxá/MG
PC de Araxá/MG recupera pá carregadeira furtada avaliada em R$ 200 mil durante operação "Subestimação" em Perdizes/MG

No decorrer da ação, um suspeito foi preso pelos crimes de receptação e posse ilegal de arma de fogo.

10h45 01 Abril 2025