Um caminhão carregado com gado tombou, por volta das 22h20, dessa quarta-feira (24), no km 215 da BR-352, coincidente com o km 267 da BR-354, no município de Carmo do Paranaíba/MG.
Segundo informações da Polícia Militar Rodoviária (PMRv), o caminhoneiro, de 30 anos, relatou que deslocava no sentido Carmo do Paranaíba para Patos de Minas/MG e que, possivelmente, durante o trajeto acabou dormindo, percebendo apenas no momento em que o caminhão, placas de Campo Belo/MG, atingiu a vegetação às margens da pista, sem conseguir evitar o tombamento.
O motorista saiu ileso e o teste com bafômetro apontou resultado negativo para ingestão de álcool.
O caminhão estava carregado com 17 bovinos, no entanto, nenhum dos animais foi encontrado no local. O condutor relatou que todos fugiram pela vegetação e que já havia notificado as pessoas responsáveis pela captura e novo carregamento do gado.
O veículo foi liberado e seria removido por um guincho particular.
O vice-prefeito participou da ação que contou com servidores do Município e profissionais da empresa responsável pela coleta do lixo em Campos Altos.
Trecho segue interditado após derramamento de óleo vegetal; carreta e caminhão colidiram na manhã desta quarta-feira (2).
O Corpo de Bombeiros Militar (CBMMG) do Posto Avançado de Campos Altos apagou as chamas.
No decorrer da ação, um suspeito foi preso pelos crimes de receptação e posse ilegal de arma de fogo.